E vou vivendo há um ano…

51 Flares Twitter 1 Facebook 50 Google+ 0 Email -- 51 Flares ×

Feliz AniversárioO post de hoje vem diferente. Vem pelo tempo que passa e pelas histórias que acontecem quando ele passa. Vem somente agradecer e reconhecer a importância desse tempo e das pessoas que eu encontro nele.

O blog E Vou Vivendo está fazendo aniversário!!

Há exatamente um ano começava a saga de colocar no mundo aquilo que eu sinto, aquilo que eu penso. É tão bom ver que o medo de começar foi sendo substituído pelo prazer imenso de escrever. A cada semana um novo sentimento. A cada texto escrito uma nova impressão. Feedback incríveis e comentários maravilhosos.

Esse é meu maior incentivo! Poder saber que tem alguém do outro lado dessa tela que lê o que eu escrevo. E que se identifica muitas vezes. E que compartilha e comenta. Não porque eu queira fama. Mas simplesmente porque eu me sinto normal. Nada que acontece comigo é exclusividade minha. Tem muita gente por aí fora que sente e vive o mesmo. E isso nos faz mais próximos!aniversario-1-ano

Um ano! Parece tanto e tão pouco ao mesmo tempo!

E nesse ano eu aprendi demais. Aprendi que tem coisas que o só o tempo cura, e a gente tem que deixar ele passar. Aprendi que tem outras coisas que a gente precisa optar e ser firme na escolha que faz. Aprendi ainda que cada pessoa é um mundo. E o que eu penso delas é só o que eu penso delas, não o que elas são de verdade. Aprendi que eu também tenho um mundo imenso e cheio de possibilidades e por isso a necessidade de enxergá-lo cada vez mais. Aprendi que o futuro a gente só planeja, mas não consegue controlar. Aprendi que o mundo às vezes parece estar de cabeça pra baixo, mas o mais importante é que minha cabeça esteja no lugar. E cada vez mais aprendo que tudo isso só tem razão de ser quando me relaciono com os outros.

Quando comecei não sabia muito bem por onde caminhar. Agora vejo terreno fértil, onde tudo o que se planta, cresce. E tenho me esforçado e continuarei a me esforçar para plantar boas sementes. E que daqui possa nascer um lindo jardim.

E por último, e mais importante, queria agradecer a cada leitor. A cada pessoa que um dia entrou aqui. Todos aqueles que leram meus textos, comentaram, compartilharam. E principalmente, a todos aqueles que me incentivaram desde o início do blog e até hoje me sustentam. Meu maior agradecimento a todos vocês!

Estou aqui porque gosto. Gosto de escrever, gosto de refletir, gosto de inventar, e gosto de gente e da maneira como se relacionam! Espero que vocês continuem gostando do Blog e ajudando a divulgar!

Sempre grata!

Ana Karenina

Uma ideia sobre “E vou vivendo há um ano…

Deixe uma resposta